RESOLUÇÃO CEPE/UFRPE Nº 407, DE 17 DE MARÇO DE 2022

Aprova normativa que disciplina a gestão de bolsas de estudo (CAPES) do(a)s discentes de mestrado e doutorado regularmente matriculado(a)s em Programas de Pós-Graduação Stricto sensu acadêmicos da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Abrir arquivo

PROEX

Manual com normas para utilização do PROEX

Abrir arquivo

INSTRUÇÃO NORMATIVA UFRPE/PRPG Nº 02/2023

Estabelece diretrizes para composição de banca examinadoras de trabalho de conclusão de curso, teses e dissertações em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRPE

Abrir arquivo

RESOLUÇÃO CEPE/UFRPE Nº 497, DE 16 DE SETEMBRO DE 2022.

Aprova alteração das Normas dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu Acadêmicos desta Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Abrir arquivo

RESOLUÇÃO Nº 444/2022

Dispõe sobre política de ações afirmativas para negros (pretos e pardos), indígenas, pessoas com deficiência ou pessoas trans na Pós-Graduação Stricto sensu na UFRPE.

Abrir arquivo

RESOLUÇÃO Nº 006/2015

Atualiza valor da taxa de inscrição nos Processos Seletivos dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu desta UFRPE

Abrir arquivo

RESOLUÇÃO Nº 07/2017

Fixa novos valores das taxas e emolumentos cobrados na UFRPE, para análise, registro e expedição de documentos da Administração Escolar referentes a cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Abrir arquivo

RESOLUÇÃO Nº 207/2016

Aprova normas para realização de Estágio Pós-Doutoral na Universidade Federal Rural de Pernambuco

Abrir arquivo

INSTRUÇÃO NORMATIVA PPGE Nº 01/2014

Estabelece normas para o processo de seleção de Docente supervisor e de bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES (PNPD) junto ao Programa de Pós-Graduação em Entomologia da UFRPE e sua manutenção.

Abrir arquivo

NORMAS INTERNAS PPGE

Estabelece atualização das Normas Internas do Programa de Pós-Graduação em Entomologia (PPGE) aprovada pela Decisão Nº 07/2020 do CCD-PPGE em acordo com as disposições constantes nas Normas Gerais dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, aprovada pela RESOLUÇÃO Nº 342/2019 do CEPE/UFRPE

Abrir arquivo